Segunda-feira, 09 de junho de 2025
Por Redação O Sul | 29 de janeiro de 2016
O CEO do UFC Brasil, Giovani Decker, falou sobre a marca UFC em solo nacional, desafios e estratégias de comunicação durante seminário promovido pela Amcham Porto Alegre. O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira (28), no Hotel Laghetto, e reuniu centenas de fãs do esporte e, também, os admiradores de marketing. Além de estar à frente da marca no país, Giovani Decker gerencia até os pequenos detalhes relacionados à organização: “Sou eu mesmo que responde os comentários na página do Facebook”, garante.
Referência em gerenciamento de marcas, Giovani adquiriu experiência trabalhando com artigos esportivos e foi um dos responsáveis pela crescente popularidade da marca ASICS no país. “Me considero um vendedor”, revela o palestrante, formado em Comércio Exterior. O talento nato chamou a atenção dos gestores do Ultimate Fighting Championship.
O CEO e a equipe do UFC focaram em um trabalho de public relations, buscando tornar cada evento do UFC em uma experiência única ― e conseguiram. Além de encantar os apaixonados pelo esporte, cada luta é um espetáculo pronto para agradar diversos públicos e conquistar novos fãs. Atualmente, o país é um dos maiores investidores no esporte. O evento foi organizado pelo Comitê de Marketing da Amcham Porto Alegre.