Quinta-feira, 25 de setembro de 2025
Por Redação O Sul | 24 de setembro de 2025
César Tralli se considera um homem de família. Segundo o próprio jornalista, ele faz tudo por sua filha, Manuella, de 6 anos, e pela esposa, Ticiane Pinheiro, com quem é casado há oito anos. O comunicador revelou ao jornal Extra que tem um acordo inusitado com a mulher e contou como atravessa os momentos difíceis do relacionamento.
“Todo mundo atravessa fases difíceis. O fundamental é elencar o que é prioridade. O mais legal é a nossa confiança, tanto que a nossa senha do celular é a mesma, desde o início do namoro. Caso eu precise pegar o celular dela para mandar uma mensagem e vice-versa. É um ajudando o outro o tempo todo”, afirma o jornalista de 54 anos.
César ainda explica como lida com as diferenças com a esposa, a começar pela característica festeira de Ticiane. “Temos personalidades distintas. Sou capricorniano, metódico, encanado com as coisas. Tici, não. Brinco que veio ao mundo a passeio. Queria ser parecido com ela, mas não consigo. Acho que a gente se completa e forma um casal legal”, conta.
César Tralli não esconde sua paixão por sua família. Papai coruja da pequena Manuella, o jornalista conta que o maior desafio atualmente é deixar a menina afastada das telas. O apresentador se inspira na própria infância para educar a filha longe do computador, celular e tablet.
“Durante a semana, é totalmente proibido. Ela não chega nem perto de celular, tablet… No fim de semana, é uma hora no sábado e uma hora no domingo. O tablet dela é ultracontrolado pela gente. Não espero dar um celular tão cedo. Quando dá, a gente junta os amiguinhos dela para brincar. Brincamos de boneca com ela. Às vezes, ela pega meu creme de barbear, joga na minha cara inteira. Ela é bem espoleta, uma figuraça”, revela.
Mudança
Já a apresentadora Ticiane Pinheiro, 49 anos, comentou sobre se mudará com o marido e jornalista César Tralli, 54, para o Rio de Janeiro. A Rede Globo o anunciou como o substituto de William Bonner na bancada do “Jornal Nacional”.
“Na verdade, como foi tudo muito rápido, a gente ainda está conversando, se entendendo, porque no primeiro instante, vem a felicidade por ele ter conquistado é o topo do jornalismo. Ele merece muito, é um cara muito trabalhador. Então, eu já estou muito feliz com isso”, disse ela em entrevista coletiva durante o The Town, em São Paulo.
E ela completou: “A princípio, minha vida está aqui (em São Paulo). Continuo trabalhando, meu contrato com a Record vai até dezembro, as meninas estão na escola. Ainda é muito cedo para falar. Tudo vai ser uma adaptação. Até porque a Rafa (Justus) termina o penúltimo ano dela em junho do ano que vem e daí já é o último ano para ela ir para a faculdade”.
Tici disse que o casal ainda está conversando sobre as possibilidades. “Nada como o dia a dia para a gente decidir isso, para ver o que vai acontecer, como vai ser a saudade. Porque, a princípio, ele está indo mesmo, já esse ano, e vai vir para São Paulo todo final de semana para ficar com a gente”. As informações são do jornal Extra.