Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Light Rain

Sociedade - Gasparotto Charme & qualidade

William Bond, Henrique Hermes, Filipe Ribeiro, Tiago Tellechea e Ramon Crivellaro: juventude no comando. (Foto: Pedro Antonio Heinrich/especial)
Gasparotto 

“O verdadeiro sabor vai além dos temperos. É a alma que

transmite os gostos. É a paixão que saboriza a vida.”

Marina de Carvalho Mendes

  • Os espaços do Eleven Dinner Room proporcionam belos e diversificados visuais com o projeto da jovem arquiteta Manuela Beheregaray. O bar da entrada – contando com projeções mapeadas – tem uma varanda para a Rua Dinarte Ribeiro, contínua a outro local, que será usado para pequenas mesas, com aberturas para uma área verde completada por um grande grafite assinado por Jackson Brum. O salão finaliza com um painel de vidro descortinando um trecho da Praça Mauricio Cardoso. Tudo comprovando acerto e bom gosto. O banheiro traz outra mostra do talento de Brum: uma bocarra sensual é o centro das pinturas no lavabo masculino.
  • Willian Bond, Tiago Tellechea, Ramon Crivellaro, Henrique Hermes e Filipe Ribeiro, que somam entusiasmo nesta experiência com diversão e gastronomia, criando o atraente espaço, recebiam na noite de quinta-feira (6), quando Flavia Alvarez e Eduardo Logemann, Clenir Wengenowicz e Otelmo Drebes, Cacaio Praetzel, responsável pela programação visual da casa, participando da mesa de Eduardo Paiva Michelon e da arquiteta Manuela Beheregaray, Neca Esbroglio, Roberta Jalfin, Simone Gobbi e Everton Viezer, entre muitos outros convidados, circularam na casa. Muitos iniciaram a noite provando os drinques preparados pelo barman que assina a carta da casa, o carioca Alex Mesquita. Aliás, a prazerosa noitada teve como signo preponderante o de Sagitário, que é o do badalado conhecedor da arte de mesclar bebidas, e outras presenças marcantes.
  • Ao receber cumprimentos pela música dos ambientes, Willian Bond comentou o cuidado de selecionar uma playlist fornecida por DJs novaiorquinos, mas essencialmente sem a batida marcada.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Sociedade - Gasparotto

Margs: dois tempos
Agenda
Deixe seu comentário
Pode te interessar

Sociedade - Gasparotto Nova etapa

Sociedade - Gasparotto Pierrô & colombina

Sociedade - Gasparotto Carnaval no circo

Sociedade - Gasparotto Agenda