Quinta-feira, 25 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 22 de maio de 2018
Mais de 25 mil pessoas foram retiradas na Colômbia diante do risco de cheia do rio que abastece uma hidrelétrica em construção no Noroeste do país, e que ameaça 130 mil moradores. A empreiteira brasileira Camargo Corrêa integra o consórcio responsável pelas obras. Desde que o estado de emergência começou, em 12 de maio, 25.234 camponeses foram levados para locais seguros.
Os comentários estão desativados.