Sexta-feira, 25 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Fama & TV Chico Pinheiro aplaude história de catador de lixo ao final do Jornal Nacional; assista

Compartilhe esta notícia:

Chico Pinheiro encerrou o Jornal Nacional aplaudindo catador de lixo de 72 anos. (Foto: Reprodução)

Com seu jeito espontâneo, Chico Pinheiro tem feito sucesso nas vezes em que é chamado para apresentar o Jornal Nacional, da TV Globo.

Na noite do último sábado (14), foi assim. O jornalista “viralizou” ao encerrar a edição “JN” aplaudindo a história de um catador de lixo de 72 anos de Olinda (PE).

O gesto aconteceu logo após o programa mostrar uma reportagem sobre Sebastião Pereira, que há 24 anos puxa uma carroça em busca de material reciclável.

Com o dinheiro que junta, além de criar seus sete filhos, Pereira mantém uma escola para cerca de 75 crianças de dois a seis anos de idade, ajuda a construir barracos para oito família que não tinham onde morar, conserta cadeiras de rodas e faz muletas.

“Uma aula de sabedoria e de honestidade para autoridades, políticos e para todos nós. Dá esperança”, afirmou o jornalista logo após a reportagem. Na hora de encerrar o programa, ele aplaudiu o catador.

Pinheiro já havia alegrado os telespectadores quando foi chamado para substituir William Bonner, após o filho do editor-chefe da atração ter sofrido um acidente de carro. Na ocasião, ao encerrar um jornal disse “graças a Deus hoje é sexta-feira”, bordão comum em suas transmissões matinais, mas que ainda não havia sido dito no principal telejornal da Globo.

https://www.youtube.com/watch?v=M_QIVu8e-ik

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Fama & TV

Galvão Bueno paga o preço da fama ao ter dívidas milionárias expostas na imprensa
Miley Cyrus mostra bar de maconha que montou para festa de aniversário conjunta da irmã e namorado
Deixe seu comentário
Pode te interessar