Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 15 de julho de 2015
Com o título de o carro chinês mais vendido no Brasil, o Lifan X60 começa a desembarcar nas concessionárias com a nova linha 2016, trazendo na carona o bom desempenho da marca no mercado nacional. “Em um momento de mercado em queda, a Lifan registra crescimento de 22% e mantemos nossa projeção de atingir 7 mil unidades em 2015”, destaca Luiz Zanini, diretor de Marketing da Lifan do Brasil, confirmando o desempenho da marca no ano passado com 5.350 unidades comercializadas.

Equipe da Lifan do Brasil junto ao novo X60 2016. Foto: Divulgação
Para João Pessano, diretor da revenda SulMotors de Canoas, na região metropolitana da capital gaúcha, os bons resultados estão alicerçados “na qualidade dos produtos e a consolidação da marca no mercado”. Além do campeão X60, a Lifan atua no segmento dos automóveis sedans compactos com o modelo 530 e no mercado de comerciais leves com a picape Foison.
Atuando na faixa de entrada do segmento SUV, com preços na faixa dos 55 mil a 65 mil reais, o Lifan X60 recebe nova grade frontal agora com barras verticais, novas lanternas traseiras, rodas esportivas de 18 polegadas e importantes ajustes na suspensão e novo câmbio para deixar o jipão mais ao gosto de dirigir do consumidor brasileiro.
Entre as 100 maiores exportadoras da China e presente em 165 países, a Lifan utiliza a base do Uruguai para montar seus carros destinados ao mercado brasileiro e projeta ainda para este ano, o lançamento do crossover X50 nas ruas brasileiras, além de fortes investimentos no pós-venda. “O atendimento de peças é uma de nossas maiores preocupações, criamos uma estrutura com 135 mil peças de estoque e com mais de 4.600 itens, capaz de atender todo o Brasil”, justifica Carlos Tavares, diretor de pós-venda da Lifan, destacando ainda os cinco anos de garantia dos carros Lifan.
Voltar Todas de Marcas & Veículos
Os comentários estão desativados.