Terça-feira, 16 de julho de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
14°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Teatro & Dança Cia de Dança de Porto Alegre encerra 2015 com quatro obras inéditas

Compartilhe esta notícia:

A Cia é formada por intérpretes com experiências em diversas linguagens de dança, do balé ao contemporâneo, das danças urbanas às danças populares. (foto: Natália Utz/divulgação)

A Cia Municipal de Dança de Porto Alegre encerra o ano com quatro novas obras que mostram sua versatilidade ao usar diversas linguagens de dança. As apresentações acontecem nesta sexta-feira (18) até domingo (20), às 20h, no Teatro Renascença.

A entrada é franca, mas quem quiser pode colaborar com qualquer quantia para o tratamento de saúde de Edinho Dorneles, ex-bailarino da Cia.

No programa está a obra “Ilação”, criada pelo bailarino Driko Oliveira a partir de referências de danças urbanas; “Narciso”, uma criação de Douglas Jung, graduado em composição coreográfica na SEAD/Áustria; “Água Viva”, um mergulho no universo de Clarice Lispector com direção coreográfica de Eva Schul; e “Scanner”, criação coletiva dos bailarinos com o diretor Airton Tomazzoni.

A Cia realizou sua primeira audição em maio de 2014 e teve a estreia do seu primeiro espetáculo, “Salão Grená”, em novembro de 2014, no Auditório Araújo Vianna, para uma plateia de 3 mil espectadores. Ao longo de 2015 a Cia vem cumprindo uma intensa agenda de apresentações na capital e interior.

SERVIÇO

Apresentação da Cia Municipal de Dança de Porto Alegre
Sexta-feira, sábado e domingo, às 20h
Teatro Renascença (Erico Verissimo, 307)
Entrada franca ou qualquer quantia para o tratamento de saúde de Edinho Dorneles, ex-bailarino da Cia

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Teatro & Dança

Fresno faz show nesta sexta-feira em Porto Alegre
Chico Lisboa promove exposição “20×20³ e Outros Formatos” na Bolsa de Arte
https://www.osul.com.br/cia-de-danca-de-porto-alegre-encerra-2015-com-quatro-obras-ineditas/ Cia de Dança de Porto Alegre encerra 2015 com quatro obras inéditas 2015-12-17
Deixe seu comentário
Pode te interessar