Sexta-feira, 19 de dezembro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Cinema: filho de Rob Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia

Compartilhe esta notícia:

Rob e Nick Reiner: com 32 anos de idade, Nick é o filho do meio do casal. (Foto: Reprodução)

Nick Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia semanas antes de ser acusado pelo assassinato dos pais, o ator e diretor de cinema Rob Reiner e a fotógrafa Michele Singer Reiner. Segundo informações do site TMZ, os medicamentos receitados o deixavam “imprevisível e perigoso”.

Conhecido por filmes como Harry e Sally – Feitos Um para o Outro e Conta Comigo, Rob Reiner foi encontrado morto, aos 78 anos, ao lado de sua mulher, Michele, de 68, na casa do casal em Brentwood, Los Angeles, no último domingo (14).

O laudo médico apontou a causa da morte como homicídio, devido a “múltiplos ferimentos por objeto cortante”. Nick, de 32 anos, foi detido no domingo e formalmente acusado de ter esfaqueado fatalmente seus pais.

Nick teve uma vida marcada pelo vício. Ele foi internado numa clínica de reabilitação pela primeira vez aos 15 anos. Em entrevista dada à People em 2016, o filho do meio de Reiner disse ter se submetido a tratamento em 17 ocasiões.

Segundo o TMZ, duas fontes próximas ao caso revelaram que ele estava sob cuidados de um psiquiatra. Recentemente, ele teria recebido tratamento em uma clínica de reabilitação em Los Angeles especializada em doenças mentais e abuso de substâncias.

As fontes afirmam que cerca de três ou quatro semanas antes dos assassinatos, os medicamentos de Nick foram trocados, o que o teria deixado ainda mais imprevisível. Os médicos estavam tentando acertar os remédios para que o comportamento dele fosse estabilizado, mas sem sucesso.

De acordo com a publicação, o abuso de substâncias estaria piorando a esquizofrenia. O TMZ diz que é provável que Nick se declare inocente por motivo de insanidade no julgamento pela morte dos pais.

Ele é roteirista de Being Charlie, longa-metragem que conta a história de um garoto, filho de pais famosos, que deixa a reabilitação e se torna um morador de rua. O filme é inspirado por sua trajetória e foi dirigido por Rob Reiner.

Com 32 anos de idade, Nick é o filho do meio do casal. Nick Reiner vai responder a duas acusações de homicídio em primeiro grau pela morte de seus pais, Rob Reiner e Michele Singer, afirmou o promotor de Los Angeles (EUA) em coletiva de imprensa na terça-feira (16). O caso tem um agravante por se tratar de múltiplos homicídios, disse o promotor. As acusações podem ser punidas com a pena de morte ou com prisão perpétua sem possibilidade de liberdade condicional.

Rob Reiner e Michele Singer

Diretor e ator, Rob Reiner tem em seu currículo alguns clássicos de Hollywood. Ele dirigiu filmes como “Conta Comigo” (1986), “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Isto é Spinal Tap” (1984) e “O Presidente Americano” (1995).

Como ator, estrelou a série de comédia de sucesso “All in the Family”, passou por “New Girl” e integrou recentemente o elenco da série “The Bear”.

Ele e a fotógrafa Michele Singer se conheceram nos bastidores de “Harry & Sally – Feitos Um para o Outro” e eram casados há 36 anos. Após o casamento, os dois passaram a trabalhar juntos em alguns filmes como “Louca Obsessão”, estrelado por Kathy Bates.

O casal deixa três filhos: Romy, Nick e Jake. Além deles, Rob era pai adotivo de Tracy Reiner, filha biológica da ex-mulher Penny Marshall.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Triângulo oculto em obra de Leonardo da Vinci pode resolver enigma de 500 anos
https://www.osul.com.br/cinema-filho-de-rob-reiner-foi-diagnosticado-com-esquizofrenia/ Cinema: filho de Rob Reiner foi diagnosticado com esquizofrenia 2025-12-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar