Terça-feira, 01 de Dezembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

Magazine Cinema: Live-action de Dumbo e outras estreias nesta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

Adaptação da animação de 1941. (Foto: Divulgação/Walt Disney Studios)
Por Juliano Castello

 

Quinta-feira é dia de estreia nas telonas em todo Brasil. Confira a nova programação dos cinemas:

Dumbo

Holt Farrier (Colin Farrell) é um ex circense de muito sucesso que retorna da guerra e tenta retomar a sua vida. Ele volta para o circo onde trabalhava, que passa por grandes dificuldades, e ele fica encarregado de cuidar de um bebê elefante de orelhas maiores que o normal. O animalzinho era motivo de piada por suas grandes orelhas, até que os filhos de Holt descobrem algo incrível sobre o elefante. Esse filme é um live-action da animação, de 1941, da Disney.

(Reprodução/Walt Disney Studios)

 

Gloria Bell

Gloria (Julianne Moore) é um mulher recém divorciada que trabalha em um escritório conservador. A noite ela agita dançando nas noites de Los Angeles. Ela conhece Arnold (John Turturro) em uma das noite e acaba se envolvendo em um novo amor.

(Reprodução/A24 Films)

 

Happy Hour – Verdades e consequências

Horácio (Pablo Echarri) é argentino e mora no Brasil ha´15 anos com a esposa Vera (Letícia Sabatella) até que sua vida muda quando ele se envolve em um acidente que o transforma em um herói. Ao ver que sua vida está mudando com a fama, ele decide realizar os desejos do passado. Ele e Vera entram em um relacionamento aberto e começam a reavaliar suas vidas.

A adolescente Celeste (Raffey Cassidy) sobrevive a uma tragédia em 1999. Após cantar em uma cerimonia de cremação, ela é descoberta e se torna uma cantora em ascensão com a ajuda da irmã e um gerente de talentos. Com a fama, ela perde a inocência e acaba se encaixando em um ataque terrorista contra os Estados Unidos. Ela atinge o auge, e na fase adulta Celeste (Natalie Portman) passa por um escândalo que irá abalar sua carreira. Como tentativa de retomar a carreira, ela irá viajar ao passado e por questões pessoais que havia abandonado.

(Reprodução/OneMedia)

 

Uma viagem inesperada
O engenheiro argentino Pablo (Pablo Rago) vive no Rio de Janeiro ao lado de Lucy (Débora Nascimento) e se prepara para a inauguração de uma plataforma de petróleo que será um marco em sua carreira. No mesmo período, sua ex mulher liga para comunicar que o filho adolescente dos dois será expulso da escola. Pablo decide ir até Buenos Aires, mas o reencontro com o filho não será fácil.

Agora é só preparar a pipoca, chamar a família ou o/a crush e curtir o cinema!

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Magazine

Projeto de arquitetura sustentável do Sicredi faz uso de contêineres para agências
Financiamento de barcos ganha popularidade no Brasil
Deixe seu comentário
Pode te interessar