Segunda-feira, 30 de Março de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
21°
Fair

CAD1 Classificado na Libertadores, o Grêmio foca agora o jogo com o Bahia pelo Brasileirão

Os jogadores que atuaram os 90 minutos permaneceram na academia. Os demais vieram a campo e participaram de um trabalho coletivo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após a goleada por 4 a 0 sobre o Atlético Tucumán, que confirmou a classificação do Tricolor às semifinais da Copa Libertadores da América, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta quarta-feira (3), no CT Presidente Luiz Carvalho. O foco agora é total no jogo deste sábado (6), diante do Bahia, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Visto o desgaste do jogo de terça-feira (2), os jogadores que atuaram os 90 minutos permaneceram na academia, onde realizaram trabalhos regenerativos. Os demais vieram a campo e participaram de um trabalho coletivo com o Grupo de Transição.

Nesta quinta (4), o elenco se reapresenta às 15h30min também no CT, para dar sequência a sua preparação.

Sub-20

O Grêmio segue tendo boas apresentações na Europa. Na manhã desta quarta (3), a equipe Sub-20 do Tricolor empatou em 2 a 2 com o time Sub-23 do SC Braga, em amistoso disputado no Complexo Desportivo de Fão, em Portugal. Os gols gremistas foram anotados por Sávio e Matheus Goiano.

O Tricolor abriu o marcador aos 39 minutos. Após boa jogada coletiva, Jhonata Robert deixou a bola com Léo Chú, pelo lado esquerdo perto da entrada da área. Léo Chú deu a assistência deixando Sávio de frente para o goleiro. O centroavante bateu rasteiro de canhota na saída do arqueiro para colocar o Grêmio em vantagem.

O time local conseguiu deixar tudo igual aos 15 minutos do segundo tempo, após lançamento para Ricciulli, que encobriu Léo Steffen. Aos 36, O zagueiro recuou curta a bola para o goleiro, na área. Matheus Goiano foi esperto, chegou primeiro e, de frente pro gol não perdoou, recolocando o Tricolor a frente no placar. Já na reta final, aos 42, Reko acertou cobrança de falta no ângulo para deixar tudo igual e fechar o marcador da partida.

A equipe Tricolor volta a atuar na manhã desta quinta, quando encara o Porto.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de CAD1

Uma vitória de Bolsonaro no primeiro turno dependeria da queda de votos em seus adversários. As pesquisas, porém, não mostram o esvaziamento de rivais em seu benefício
O Inter fez o último treino antes de viajar a Recife para enfrentar o Sport
Deixe seu comentário
Pode te interessar