Domingo, 07 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 7 de dezembro de 2025
A cantora, de 45 anos, contou que só sente "gratidão" por tudo o que viveu
Foto: DivulgaçãoClaudia Leitte se emocionou ao falar sobre sua trajetória antes de se apresentar no Carnatal, em Natal, no Rio Grande do Norte. A cantora, de 45 anos, contou que só sente “gratidão” por tudo o que viveu. Ela está promovendo Especiarias, o seu o sétimo álbum de estúdio, que é dividido em três partes, lançadas separadamente.
Recentemente, em entrevista à Quem, Claudia destacou a sua autenticidade: “Mesmo quando não viam que a minha essência estava presente, eu sempre tive consciência de que ela estava ali”.
Ela ainda contou como lida com os haters. Ao promover Mergulhando, sua dança teve uma repercussão nas redes sociais, gerando críticas e memes.
“Que bom que o povo está falando porque daí está ouvindo a música. Está tudo certo! A gente nem tinha lançado e já era trend. Ter hater é chique, é porque você está estourada”, disse.
“Eu estava fazendo a audição do segundo ato do meu álbum, que está massa, com os fãs. Fiquei tão à vontade ali. Mas não era uma coreografia. Era a minha palhaçada de sempre. Os meus fãs sabem como eu sou, como eu me divirto.”