Quarta-feira, 27 de maio de 2026
Por Redação O Sul | 20 de junho de 2023
Atriz de "Vai na Fé" ganhou elogios após postar vídeo em rede social
Foto: Reprodução/InstagramClaudia Ohana surgiu de biquíni em um vídeo postado nesta terça-feira (20) em seu Instagram. Atriz, de 60 anos, aproveitou o post para falar de autoestima e etarismo. “Sim, me achando gostosa. Sim, 60 anos”, disse a atriz de “Vai na Fé”, da TV Globo, ganhando elogios. “Maravilhosa é pouco”, elogiou uma seguidora. “Dó das novinhas”, comentou outra pessoa.
Famosas lamentam etarismo
Recentemente algumas famosas usaram suas redes sociais para falar sobre o etarismo. Flávia Alessandra, de 49 anos, desabafou após receber comentários negativos ao celebrar de biquíni seu aniversário.
“Gostaria muito que esse tipo de comentários não existisse. É muito triste saber que uma mulher, curtindo um dia de sol é julgada aos 49 anos como velha. Enquanto os homens na mesma idade são interpretados como galãs e aparecem na mesma situação. O meu desejo é que nós mulheres possamos viver sem tantas críticas, que os homens se tornem conscientes sobre as suas falas e que nós mulheres tenhamos um pacto de paz, apoiando umas as outras. Se não houver apoio, que não exista julgamento”, disse ela.
Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!
😂😂😂
Aprendeu a aparar a grama?