Terça-feira, 13 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 12 de maio de 2025
Claudia Raia compartilhou detalhes sobre a relação aberta e transparente que mantém com a filha, Sophia, de 22 anos. A atriz destacou que o vínculo entre as duas é pautado pela comunicação sincera, sem restrições, até mesmo quando o assunto é delicado.
Claudia revelou que, quando Sophia decidiu iniciar sua vida sexual, procurou a mãe para orientações. A atriz se mostrou disponível para garantir que o momento fosse vivido com segurança e conforto, chegando a se oferecer para acompanhá-la ao ginecologista, além de manter um espaço aberto para conversas sobre o tema.
“Sophia, quando começou com essa história, a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção, produzi e saí. Foi linda, foi incrível! Eu organizei porque ela pediu. Aí fomos ao ginecologista. Sentei ao lado dela: ‘Filha, quer que eu saia pra você ficar à vontade para conversar?’. ‘Não mãe, pode ficar’. Sempre falamos de tudo, sempre falamos de masturbação”, relatou no programa “MaterniDelas”.
O relato de gerou repercussão nas redes sociais, dividindo opiniões entre os internautas. Alguns criticaram Claudia pela exposição das intimidades de Sophia, argumentando que, embora a relação de amizade entre mãe e filha seja aceitável, falar publicamente sobre assuntos tão pessoais não é apropriado. “A relação mãe e filha amigas é super aceitável, agora a mãe vir em público expor intimidades”, opinou uma usuária. Outros foram ainda mais duros. “Só faltou dizer que assistiu o ato”, disparou um comentário.
Por outro lado, alguns defenderam a postura aberta de Claudia. “Eu achei muito legal. Não existe uma mulher amiga mais perfeita que a própria mãe”, comentou uma internauta, ressaltando que muitas pessoas compartilham esses momentos com suas amigas, então não há problema na atitude da atriz. “Cada um cria suas filhas como quer e como acha necessário!”, concluiu.
No entanto, houve quem expressasse desconforto com o compartilhamento público. “Ai, gente, sei lá… esse é o momento da filha e ela expor isso… pra quê?”, questionou um comentário. Outros se mostraram mais conservadores, como uma internauta que disse: “Desculpa sociedade, isso é muito pra mim. Sou uma mãe que orienta, porém conservadora. Podem apedrejar”. As informações são do jornal O Globo.