Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 11 de maio de 2025
Claudia Raia (D), que já admitiu falar abertamente sobre sexo com os filhos, Sophia e Enzo, disse que a ajuda foi um pedido da própria jovem
Foto: Reprodução/InstagramClaudia Raia voltou a falar sobre seu envolvimento na vida sexual dos filhos. Depois da declaração polêmica de que presenteou a filha, Sophia, de 22 anos, com um vibrador, dessa vez a atriz contou que produziu o cenário da primeira relação sexual da moça.
Em entrevista ao podcast MaterniDelas, Claudia Raia disse que organizou tudo com Sophia. “Sophia nós organizamos tudo. (…) Quando começou com essa história [de perder a virgindade], a gente organizou tudo. Fiz toda uma produção”, disse ela.
Indagada por Angélica, também convidada do programa, Claudia Raia explicou que foi um pedido da filha. “Foi lindo, foi incrível. Organizei porque ela pediu. Fomos ao ginecologista, sentei do lado e perguntei: ‘Filha, quer que eu saia para você conversar?’ Aí ela: ‘Não, mãe, pode ficar’. É muito natural. Sempre falamos de tudo, de masturbação”, explicou.
Claudia já havia dito, em entrevista a Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, que cresceu rodeada por mulheres que a ensinavam a realidade da vida e, por isso, decidiu continuar a tradição com seus herdeiros: “Como tudo foi para mim sempre explícito, resolvi fazer a mesma coisa com os meus filhos e melhor ainda: falando com eles desde sempre de masturbação, sexo, de tudo”.