Sábado, 25 de junho de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
12°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Claudia Raia faz vídeo com vestido transparente e afirma: “Desapego do julgamento”

Compartilhe esta notícia:

Atriz de 54 anos de idade mostrou habilidade na dança e falou sobre amor próprio em todas as fases da vida

Foto: Reprodução/Instagram
Atriz de 54 anos de idade mostrou habilidade na dança e falou sobre amor próprio em todas as fases da vida. (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Raia postou um vídeo em que aparece usando um vestido transparente, com os seios à mostra. “Coisas que a maturidade me trouxe: novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora”, escreveu.

“Coisas que a maturidade me trouxe: novas definições sobre liberdade, desapego do julgamento e me amar em todas as fases da vida, incluindo agora”, concluiu. Ao som da música francesa ‘Non, je ne regrette rien’, de Édith Piaf, que significa “Não, não me arrependo de nada”.

Claudia Raia postou o vídeo e imediatamente recebeu muitos comentários elogiando sua performance de dança e também a postura com relação à opinião alheia. A atriz de 54 anos tem feito muitas postagens em vídeo nas redes.

Enzo Celulari, filho da atriz, foi um dos primeiros a curtir a publicação. Eliana chamou a atriz de “gata”, enquanto Thalita Rebouças deixou um agradecimento à Claudia. “Eu te amo. Acabei de escrever sobre isso para o meu livro novo. E sonhei com você. Te mandando mensagem agora”.

Caroline Macedo, Giovanna Lancellotti, Guilherme Licurgo e outros amigos de Claudia deixaram elogios e emojis de coração na publicação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Marcos Veras e Rosanne Mulholland celebram o primeiro aniversário de filho
Juliana Schalch em ensaio com marido: “Levar um filho no ventre traz um poder especial”
Deixe seu comentário
Pode te interessar