Segunda-feira, 30 de junho de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Cleo Pires e Mariana Ximenes vão gravar em falsa prisão

Compartilhe esta notícia:

Cleo Pires e Mariana Ximenes estão no elenco de “SuperMax”, que simulará espécie de “reality show” misturado a outros gêneros, como terror, drama e suspense. (Fotos: Raphael Dias/Divulgação e AG)

O elenco de “SuperMax” passará dois meses gravando em um presídio de três andares construído nos estúdios da Globo no Rio de Janeiro. É nessa prisão que se passará 70% da superprodução criada por José Alvarenga Jr., com direção de José Eduardo Belmonte.

O thriller conta com só duas atrizes conhecidas: Cleo Pires e Mariana Ximenes. Elas foram escolhidas porque conseguem “se desglamorizar” facilmente ao lado de atores não tão famosos. A prisão de “SuperMax” simulará uma espécie de “reality show” misturado a outros gêneros, como terror, drama e suspense. (Lígia Mesquita/Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Bonner defende marido de Maju
A atriz Jennifer Lopez doa 1 milhão de dólares para ajudar na reconstrução de Porto Rico
https://www.osul.com.br/cleo-pires-e-mariana-ximenes-vao-gravar-em-falsa-prisao/ Cleo Pires e Mariana Ximenes vão gravar em falsa prisão 2015-07-06
Deixe seu comentário
Pode te interessar