Sexta-feira, 24 de maio de 2024
Por Redação O Sul | 28 de novembro de 2017
A CMPC Melhoramentos, como parte da estratégia de transição da família Dualette para Elite no Brasil, apresenta o primeiro comercial da marca. Com o título “Mudança”, a empresa mostra a transição das marcas Duallete, Softy’s e Lips para Elite e ressalta os principais atributos do produto: alta qualidade e superior suavidade.
Elite é a marca líder em papel higiênico na América Latina, já presente no grupo em 10 países com 35 anos de história. No Brasil, a marca Elite foi incorporada no final de 2016 e a transição começou a ser divulgada este ano com algumas ações como a promoção em pontos-de-venda, “Você é o máximo Elite Dualette”, que aconteceu no primeiro semestre e a CMPC promoveu a seus principais clientes o Innovation Week no hotel Hilton em São Paulo.
Elaborado pela Craverolanis e produzido pela o2 Filmes, o comercial será exibido em TV aberta, além de uma divulgação massiva no meio digital da marca e principais portais, e apoio de comunicação em todos os pontos de venda.
Confira o comercial: