Quinta-feira, 11 de junho de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
16°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Cobra é achada dentro de embalagem dos Correios

Compartilhe esta notícia:

Bicho será solto em Mata Ciliar e envolvidos podem ser investigados. (Foto: Guarda Ambiental de Valinhos)

Um filhote de cobra vivo foi encontrado nesta sexta-feira (28) dentro de uma embalagem dos Correios em Valinhos (SP). O animal seria enviado para Araras (SP) e foi identificado em um aparelho de raio-x, de acordo com a Guarda Ambiental Municipal, que foi chamada para atender a ocorrência.

A cobra foi enviada da Bahia e estava em uma embalagem de plástico. A Guarda não soube informar a espécie do animal, que será solto na Mata Ciliar de Jundiaí (SP).

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia de Valinhos, que deve investigar o destinatário e o remetente da encomenda. Ambos podem responder pelo crime de tráfico de animais. (AG)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

O presidente Michel Temer tenta transferir ao Congresso Nacional a culpa pelo eventual fracasso da reforma da Previdência
Ministro do Trabalho
Impacto da recessão no emprego preocupa, diz ministro do Trabalho
Pode te interessar