Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 28 de dezembro de 2018
Os “coletes amarelos” anunciaram que vão voltar a protestar neste fim de semana na França e prometem agitar o Ano Novo em Paris. Diante das respostas do governo consideradas como insuficientes, os militantes anunciaram que voltarão a realizar manifestações neste sábado (29) não apenas na capital francesa mas também em Lyon, Nantes, Toulouse e Bordeaux.
Os comentários estão desativados.