Segunda-feira, 22 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 28 de agosto de 2018
O presidente colombiano, Iván Duque, anunciou na segunda-feira (27) que notificou a União de Nações Sul-Americanas (Unasul) da decisão de retirar a Colômbia do bloco por considerar que a organização não denunciou o tratamento brutal dado pelo governo da Venezuela a seus cidadãos. A União de Nações Sul-Americanas foi criada em maio de 2008.
Os comentários estão desativados.