Sábado, 25 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Colorados dizem que o momento é de “falar pouco” e trabalhar mais

Compartilhe esta notícia:

Colorado somou um ponto dos últimos 15 disputados. (Foto: Digue Cardoso/Agência Freelancer)

A situação do Inter ficou tensa depois de mais uma derrota, a terceira seguida, agora num Gre-Nal. O zagueiro Ernando disse que o momento é de ter calma. “Fizemos um primeiro tempo muito abaixo do esperado. Nossa sequência é muito ruim, todos cabisbaixos. Temos de levantar o moral. Para melhorar temos de vencer”, referiu. “É hora de falar pouco. Temos de trabalhar dentro de campo para que os resultados venham. A sequência é muito ruim”, acrescentou.

O goleiro Muriel disse que não teve tempo para reagir no lance do gol. “Tentei espalmar para o mais longe possível, tentei tirar da zona de rebote. É rápido demais e tive de defender do jeito que deu”, explicou o goleiro. “Temos de usar a nossa experiência. Sabemos que Brasileirão é longo, temos muitos jogos pela frente, mas temos de voltar para as vitórias”, avaliou.

Argel e o trator

Na entrevista coletiva, o técnico Argel precisou dar muitas explicações sobre a fase da equipe. “Precisamos buscar recuperação o quanto antes dentro do campeonato”, disse Argel. “Estávamos com o jogo controlado até tomarmos o gol. Depois disso, tem de mudar a forma de jogar. Então, trocamos a forma de jogar. Bob levou cartão amarelo e não havia razão mais para jogar com três volantes”, declarou, em relação à troca de Fernando Bob por Ferrareis.

O comandante seguiu com suas impressões sobre a derrota em casa. “Jogamos melhor no segundo tempo, tivemos mais finalizações, mas o  resultado final não foi bom, porque perdemos o clássico. A derrota não passa pela escalação”, disse o treinador. “Mudamos o time no momento certo. A partir da troca a equipe deu resposta muito boa”, completou. “O que me preocupa é que nossos primeiros tempos não têm sido bons. Temos de buscar equilíbrio para termos um jogo mais uniforme. Não podemos esperar estarmos atrás para reagirmos. Estou aqui para blindar os jogadores. A responsabilidade é minha. O campeonato não acabou, mas precisamos voltar para a sequência do começo da competição”, afirmou Argel.

Sobre a polêmica antes do Gre-Nal, o áudio da gravação da história do trator, Argel foi incisivo: “Não perdemos o jogo por causa da gravação do trator. Todos conhecem o respeito que tenho por todos. Isso não ganha jogo e nem motivação. A derrota não passou por isso”.

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Mais organizado, Grêmio vence o Gre-Nal por 1 a 0 e faz o Inter afundar em crise
Gremistas comemoram a vitória no clássico e alfinetam Argel
https://www.osul.com.br/colorados-dizem-que-o-momento-e-de-falar-pouco-e-trabalhar-mais/ Colorados dizem que o momento é de “falar pouco” e trabalhar mais 2016-07-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar