Segunda-feira, 28 de setembro de 2026

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
20°
Light Rain

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Com a cabeça raspada, miss Mato Grosso passa a faixa para nova miss

Compartilhe esta notícia:

Miss Mato Grosso 2014, Jéssica Ferreira Rodrigues mudou radicalmente o visual. Na primeira imagem, ela aparece com as madeixas longas. Na segunda foto, ela foi clicada com a cabeça raspada. (Fotos: Reprodução)

A nova Miss Mato Grosso 2015 foi eleita na noite desta quinta-feira (9), em Cuiabá. A modelo Camila Della Valle Obersteiner, de 22 anos, recebeu a faixa e a coroa da universitária Jéssica Ferreira Rodrigues, de 21, que ganhou o título no ano passado e chamou a atenção no local por estar com o cabelo raspado. Bem diferente de quando venceu o concurso anterior, quando tinha cabelos longos, Jéssica compareceu ao evento com um turbante e o retirou, logo depois, deixando a cabeça raspada à mostra.  Ela prefere não revelar o motivo da mudança, mas alegou que não se trata de doença.

A ganhadora do concurso, Camila Della Valle, concorreu ao título representando Cuiabá com outras 15 candidatas de diversos municípios mato-grossenses. Além das três primeiras colocações, as jovens também disputaram os títulos de Miss Elegância e Miss Simpatia.

“Foi uma experiência muito boa. Adorei ser Miss Mato Grosso durante este ano, aproveitei bastante. Tive momentos felizes, momentos tristes, mas consegui superá-los e hoje me sinto honrada em passar essa faixa para a ganhadora. Infelizmente acabou o meu momento e, agora, é tempo de outra menina desfrutar disso”, declarou Jéssica.  (AG)

 Ela prefere não revelar o motivo da mudança, mas alegou que não se trata de doença. (Foto: Reprodução)

Ela prefere não revelar o motivo da mudança, mas alegou que não se trata de doença. (Foto: Reprodução)

A modelo Camila Della Valle Obersteiner, de 22 anos, recebeu a faixa e a coroa este ano. (Foto: Reprodução)

A modelo Camila Della Valle Obersteiner, de 22 anos, recebeu a faixa e a coroa este ano. (Foto: Reprodução)

 

 

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Após roubar carro, criminosos atropelam motociclista e capotam em Porto Alegre
Mitsubishi Pajero HPE-S 2015
Mitsubishi Pajero ganha edição especial de 200 unidades
Pode te interessar