Segunda-feira, 12 de maio de 2025

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Com a correria das gravações de programas de TV, Sabrina Sato reclama de falta de tempo para namorar

Compartilhe esta notícia:

Sabrina Sato está solteira desde o fim do namoro com João Vicente de Castro. (Foto: Reprodução)

Há pouco mais de um ano com um programa próprio na televisão, Sabrina Sato se sente em casa. A apresentadora fez um balanço desse período à frente do “Programa da Sabrina” na Record e disse estar realizada.

“Sempre sonhei em ter um programa de TV. Era sonho de criança mesmo. Claro que sempre batalhei muito pra isso e nada foi fácil, mas eu estou muito feliz. Acho que está tudo dando super certo, tanto o carinho do público, quanto a audiência. Eu nem imaginava que fosse dar tão certo”, declarou Sabrina, que prefere manter os pés no chão.

“Tento ao máximo deixar claro pra todo mundo sempre que poderia ser qualquer um ali apresentando, sabe? É isso que quero passar, quero sempre fazer da forma mais simples possível e do meu jeito mesmo, falando com minhas palavras”, ponderou a japa.

Esse período no ar também trouxe maturidade para a apresentadora. “Hoje em dia, em duas horas a gente grava o programa. No início a gente demorava quatro, cinco (risos)”, revelou ela, que disse ter liberdade para opinar.

“Eles falam: ‘Sabrina, o programa é seu, você tem total liberdade’. Mas eu falo que o programa é nosso e deixo a minha equipe de criação muito livre, porque eu quero referências, coisas novas… Todo mundo abraça o programa com muito carinho.”

Nessa correria, Sabrina confessa que sobra pouco tempo para namorar – ela está solteira desde o fim do namoro com João Vicente de Castro. “Eu vou ser muito sincera: eu tenho menos tempo do que eu mereço [risos]. Acho que eu merecia mais tempo pra curtir”, falou. “Mas eu arrumo. Agora tenho o domingo livre. Domingo é dia de ir pra missa? É dia de ir pra missa, mas também é dia de curtir (risos)”, brincou.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

“Inadmissível gente tão medíocre”, diz delegado sobre ataque contra Taís Araújo
“Para um papel vale tudo”, diz Marina Ruy Barbosa
https://www.osul.com.br/com-a-correria-das-gravacoes-de-programas-de-tv-sabrina-sato-reclama-de-falta-de-tempo-para-namorar/ Com a correria das gravações de programas de TV, Sabrina Sato reclama de falta de tempo para namorar 2015-11-02
Deixe seu comentário
Pode te interessar