Segunda-feira, 12 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 2 de novembro de 2015
Há pouco mais de um ano com um programa próprio na televisão, Sabrina Sato se sente em casa. A apresentadora fez um balanço desse período à frente do “Programa da Sabrina” na Record e disse estar realizada.
“Sempre sonhei em ter um programa de TV. Era sonho de criança mesmo. Claro que sempre batalhei muito pra isso e nada foi fácil, mas eu estou muito feliz. Acho que está tudo dando super certo, tanto o carinho do público, quanto a audiência. Eu nem imaginava que fosse dar tão certo”, declarou Sabrina, que prefere manter os pés no chão.
“Tento ao máximo deixar claro pra todo mundo sempre que poderia ser qualquer um ali apresentando, sabe? É isso que quero passar, quero sempre fazer da forma mais simples possível e do meu jeito mesmo, falando com minhas palavras”, ponderou a japa.
Esse período no ar também trouxe maturidade para a apresentadora. “Hoje em dia, em duas horas a gente grava o programa. No início a gente demorava quatro, cinco (risos)”, revelou ela, que disse ter liberdade para opinar.
“Eles falam: ‘Sabrina, o programa é seu, você tem total liberdade’. Mas eu falo que o programa é nosso e deixo a minha equipe de criação muito livre, porque eu quero referências, coisas novas… Todo mundo abraça o programa com muito carinho.”
Nessa correria, Sabrina confessa que sobra pouco tempo para namorar – ela está solteira desde o fim do namoro com João Vicente de Castro. “Eu vou ser muito sincera: eu tenho menos tempo do que eu mereço [risos]. Acho que eu merecia mais tempo pra curtir”, falou. “Mas eu arrumo. Agora tenho o domingo livre. Domingo é dia de ir pra missa? É dia de ir pra missa, mas também é dia de curtir (risos)”, brincou.