Segunda-feira, 08 de dezembro de 2025
Por Redação O Sul | 5 de maio de 2019
Ela está com tudo! A consagrada autora da Record TV, Cristianne Fridman está há alguns dias de se tornar a dona do horário nobre da emissora. Isso porque duas obras suas estarão no ar até o final de maio, uma delas, a macrosérie bíblica “Jezabel” já está sendo exibida e substituiu “Jesus”, de Paula Richard.
No final do mês, estreia a contemporânea “Topíssima” que se passa no Rio de Janeiro e conta a história de uma empresária que se apaixona por um taxista. A novela tem a proposta de ser uma comédia romântica, o que pode ser o grande acerto da Record para resgatar o público saturado das tramas religiosas.
Com a estreia da nova trama, Cristianne ganha o crédito de autora na dobradinha do horário nobre. E por pouco, ela não tem mais uma trama no ar, já que estava programada a reprise de “Vitória” para a faixa vespertina de novelas, porém foi substituída por “Caminhos do Coração”. Mas isso significa que a autora está sobrecarregada? Não, necessariamente.
“Topíssima” entra no ar completamente gravada, algo raro no Brasil, já que não permite alterações no rumo da história. Já “Jezabel” segue o padrão de produções e ainda está sendo gravada. Emplacando duas novelas, e obtendo resultados positivos nelas, Fridman irá se consagrar ainda mais entre os poucos autores titulares do canal da Barra Funda.
Na sua trajetória na Record, foi responsável por levar ao ar dois grandes sucessos de audiência “Chamas da Vida” e “Vidas em Jogo”. “Vitória” não conseguiu atingir um bom patamar de audiência devido as suas constantes trocas de horário na época, apesar de um roteiro bem amarrado e surpreendente.

(Foto: Divulgação/Record)