Sábado, 10 de maio de 2025
Por Redação O Sul | 6 de novembro de 2015
O americano Daniel Fleetwood, 31 anos, conseguiu o que milhares de fãs ao redor do mundo queriam. Assistir a uma sessão antecipada de “Star Wars: Episódio VII – O Despertar da Força”, novo capítulo da saga que estreia em dezembro.
O privilégio, no entanto, foi concedido após uma campanha nas redes sociais, que envolveu até mesmo os atores dos filmes, pedindo que ele pudesse assistir com urgência ao novo longa pois tem câncer, doença que já tomou 90% dos seus pulmões. Seu médico, em julho, lhe deu apenas mais dois meses de vida.
“Daniel acabou de assistir a uma versão quase finalizada de “Star Wars: O Despertar da Força”! Queremos agradecer ao talentoso diretor J.J. Abrams por nos ligar e dizer que Daniel teria seu último desejo realizado”, escreveu no Facebook Ashley, esposa de Fleetwood.
A campanha em prol de Fleetwood ganhou o apoio dos atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Peter Mayhew (Chewbacca) e o novato John Boyega. A Disney, que detém os direitos de “Star Wars”, promoveu a sessão na noite desta quinta-feira (5), em um local não especificado.