Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
22°
Rain

Esporte Com David Braz, o Grêmio se reapresentou e deu início aos treinamentos em Viamão

Compartilhe esta notícia:

O grupo de jogadores volta aos treinos, nesta terça (25), em dois turnos. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Após alguns dias de folga, o elenco do Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta segunda-feira (24). O elenco se reapresentou no CT Luiz Carvalho e depois rumou a Viamão, onde dará sequência a rotina de treinos durante o recesso da Copa América. David Braz foi a novidade na delegação.

A primeira atividade foi leve, dando enfoque a recuperação física dos jogadores. Entre os 33 jogadores relacionado, duas novidades. A primeira delas fica por conta de David Braz. O novo zagueiro já está integrado ao time e aos novos companheiros.

A direção gremista aguarda a abertura da janela de transferências no próximo mês para realizar a apresentação oficial. A segunda é com relação à base. O jovem Guilherme Azevedo, que está sendo integrado ao profissional, também irá participar da temporada de treinos.

Ainda com relação às peças, Montoya se reapresentou normalmente, contudo, o gringo que está sendo negociado com Racing, não deve permanecer em Porto Alegre.

Com relação à Kannemann, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Luan, jogadores que vinham sendo ausência no time, todos trabalharam normalmente. A sequência de trabalhos servirá para que os atletas recuperem a forma física.

Marcelo Oliveira, que sofreu ruptura nos tendões do joelho, segue trabalhando na academia. O zagueiro Rodriguez também ficou apenas treinando a parte física.

A grande ausência na equipe fica por conta de Everton, atacante que está com a Seleção Brasileira na disputa da Copa América.

O grupo de jogadores volta aos treinos, nesta terça (25), em dois turnos.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Daniel Alves quer voltar ao Barcelona
Ainda sem Rodrigo Moledo, o Inter abriu a semana de treinos em Atibaia
Deixe seu comentário
Pode te interessar