Segunda-feira, 17 de Fevereiro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
26°
Light Rain with Thunder

Esporte Com gol do brasileiro Neymar, Barcelona vence Getafe por 2 a 0. Cristiano Ronaldo também marca em triunfo do líder Real Madrid

Neymar marcou o segundo gol na vitória por 2 a 0. Suárez abriu o placar neste sábado. (Foto: Daniel Ochoa de Olza/AP)

O Barcelona venceu o Getafe por 2 a 0 neste sábado (31) em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Espanhol. O brasileiro Neymar marcou um gol fora de casa e teve grande exibição na partida. O uruguaio Suárez havia aberto o placar antes. O Barça é o vice-líder da competição com 24 pontos.

Neymar é o artilheiro do torneio com nove gols. Já Iniesta voltou ao time depois de 30 dias afastado por lesão. O jogador entrou no segundo tempo, no lugar de Munir, mas mostrou que ainda está fora de ritmo.

O Real Madrid, com o mesmo número de pontos do arquirrival mas com melhor saldo de gols, lidera depois de aplicar 3 a 1 no Las Palmas também neste sábado. Os merengues construíram o escore na etapa inicial, com gols de Isco, Cristiano Ronaldo e Jesé no Santiago Bernabéu. Hernán descontou.

Cristiano Ronaldo

O português Cristiano Ronaldo ficou perto de outra marca importante em sua carreira. Com o gol marcado na partida, chegou a 233 no Campeonato Espanhol – a um de igualar Hugo Sánchez como terceiro maior artilheiro da liga. À frente dele, estão ainda Messi, que está lesionado, e Zarra.

Voltar Todas de Esporte

Compartilhe esta notícia:

GNU lidera Campeonato Brasileiro de Remo
Alemão Nico Rosberg é o pole position no GP do México de F-1 neste domingo
Deixe seu comentário
Pode te interessar