Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
18°
Fair

Esporte Com Hermes e Jaílson, Grêmio tenta superar a Chapecoense nesta quarta

Compartilhe esta notícia:

Garoto Jaílson (foto) inicia a partida na Arena Condá no lugar do suspenso Maicon. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio visita a Chapecoense às 19h30min desta quarta-feira (15), na Arena Condá, em compromisso válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado confirmou que Marcelo Hermes permanece na lateral esquerda, e Jaílson atuará ao lado de Walace. Na meta, Marcelo Grohe também retorna à titularidade. Além deles, Luan estará no ataque depois de cumprir suspensão.

No treino desta terça (14), Roger indicou Hermes no posto de Marcelo Oliveira, recuperado de lesão e à disposição. Jaílson ingressa na vaga de Maicon, suspenso. No gol, Grohe reassume após retornar da Seleção Brasileira. O mesmo vale para Walace no meio.

Negueba também foi testado na atividade e tem chances de estrear no decorrer da partida. O nome do reforço foi publicado no Boletim Informativo Diário da CBF.

Catarinenses

A única mudança na Chapecoense acontece na lateral esquerda, com a baixa de Dener. O jogador sentiu a coxa e está fora. Lucas Mineiro será o substituto do colega.

O Grêmio ocupa o terceiro lugar na classificação, com 14 pontos. Os donos da casa estão em 10º, com 10 pontos.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Marcelo, Thiego e Lucas Mineiro; Josimar, Cleber Santana e Hyoran; Silvinho, Lucas Gomes e Bruno Rangel. Técnico: Guto Ferreira.

Grêmio: Marcelo Grohe; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Walace, Jaílson, Giuliano, Douglas e Everton; Luan. Técnico: Roger Machado.

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC). Quando: Quarta-feira. Horário: 19h30min. Arbitragem: Luiz Flavio de Oliveira (Fifa), com Danilo Ricardo Simon Manis e Alex Ang Ribeiro (trio de São Paulo). Na TV: SporTV.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Ingressos para jogo de basquete da NBA chegam a custar 120 mil reais cada um
Portugal decepciona e só empata com a Islândia na estreia das seleções na Eurocopa
Deixe seu comentário
Pode te interessar