Terça-feira, 07 de outubro de 2025

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Brasil Com o apoio de familiares, policiais militares ignoram acordo e mantêm motim no Espírito Santo

Compartilhe esta notícia:

Mulheres continuam bloqueando a saída dos batalhões da PM (Foto: Reprodução)

Mulheres de policiais militares continuam acampadas em frente a batalhões em Vitória (ES), mesmo depois do encerramento do prazo para os PMs voltarem às atividades sem punição, que encerrou às 7h deste sábado (11).

Na sexta-feira (10), associações de policiais militares e o governo do Estado entraram em acordo para o fim do movimento que mantém há uma semana os policiais fora das ruas, causando um caos na segurança pública. O governo não atendeu ao pedido de reajuste salarial, mas ficou de apresentar uma proposta no fim de abril.

Policiais militares à paisana e mulheres em torno do Quartel do Comando-Geral da PM, do Batalhão de Missões Especiais e do 1º Batalhão afirmam que nenhuma viatura saiu durante a madrugada. O motim permanece da mesma forma, segundo eles.

Em frente ao quartel, por volta das 7h40min, uma fila de carros particulares com policiais fardados se posicionou diante do portão. Houve uma tentativa de fazer as mulheres liberarem a saída, mas elas se agarraram ao portão, fazendo orações e cantando o hino nacional. (Folhapress)

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Brasil

A Polícia Federal disse ter conseguido comprovar que o senador Aécio Neves atuou em 2005 para maquiar os dados do Banco Rural entregues à CPI dos Correios
Ministro da Defesa apela para que “bons policiais” voltem ao trabalho no Espírito Santo
https://www.osul.com.br/com-o-apoio-de-familiares-policiais-militares-ignoram-acordo-e-mantem-motim-no-espirito-santo/ Com o apoio de familiares, policiais militares ignoram acordo e mantêm motim no Espírito Santo 2017-02-11
Deixe seu comentário
Pode te interessar