Segunda-feira, 05 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Celebridades Com quase 60 anos de idade, Monique Evans diz: “Não imaginava uma vovó transando”

Compartilhe esta notícia:

Em paz com a vida, a apresentadora faz um balanço positivo do passar do tempo. (Crédito: Reprodução)

Às vésperas de completar 60 anos, Monique Evans vai reunir um elenco muito especial em sua festa de aniversário. Uma celebração para todas as tribos, promete a musa mais libertária da moda brasileira desde os anos 1980.

“Vai vir a galera da tattoo, a família do namorado da filha, minha família, vão vir os gays, vai ter de tudo. Eu, que estou organizando a festa, estou enlouquecida” conta Monique, que há dois anos assumiu sua relação com a DJ Cacá Werneck, de 32.

Em paz com a vida e orgulhosa dos 30 anos de atuação na moda brasileira, a apresentadora faz um balanço positivo do passar do tempo. “Como eu vou para uma fila de idosos? Eu malho. Vou me sentir ridícula e uma sacanagem com os idosos. Hoje, você vê uma mulher de 60 anos namorando caras bonitos. E não têm nada de idosos. Como a gente pensa que vai parar de transar aos 60 anos?”, dispara, salientando que está muito feliz ao lado da namorada.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

Filha de Silvio Santos causa nova polêmica, agora ao falar da miséria na África
Conferência em Canoas traz ao debate as mudanças climáticas
Pode te interessar