Sexta-feira, 26 de junho de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Grêmio Com repercussão negativa por parte da torcida, diretoria do Grêmio descarta contratação de Luiz Adriano

Compartilhe esta notícia:

Atacante não deve reforçar o Grêmio

Foto: Divulgação / Palmeiras

Na tarde da última sexta-feira (23), a reportagem da Rádio Grenal noticiou que Luiz Adriano estava com sálarios acertados com o time do Grêmio. O atacante chegou a confirmar para amigos próximos que estava à caminho de Porto Alegre. Porém, após a circulação da notícia, a diretoria gremista percebeu a repercussão negativa por parte de sua torcida e logo descartou o negócio. 

Cria do celeiro de ases, Luiz Adriano sempre possuiu um vínculo com o Inter. Desde que deixou o clube, ainda em 2007, teve seu nome envolvido diversas vezes com os bastidores do Beira-Rio. Seus familares, colorados apaixonados, hora ou outra dirigem declarações polemicas ao arquirrival. O camisa 10, por outro lado, nunca rechaçou o interesse tricolor. 

Com a negativa da torcida, a diretoria tricolor segue na busca por reforços. Em entrevista para a Grêmio TV, o presidente Romildo Bolzan Jr afirmou que os focos princípais do clube são para os setores de meio de campo e ataque. 

 

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Deixe seu comentário

Verificação de Email - você receberá um email de confirmação após enviar o seu primeiro comentário, mas ele só será publicado depois que você clicar no link de verificação enviado para a sua conta de e-mail para confirma-lo. Os próximos comentários serão publicados automaticamente por 30 dias!

2 Comentários
mais recentes
mais antigos Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
José Vecchio
24 de julho de 2021 22:55

Mas é porque estes tais torcedores aceitaram passivamente que o vice presidente do Grêmio contratasse um “ colorado, de Sta Maria “, para dirigir o VESTIÁRIO DO GRÊMIO… e vejam onde ele colocou o clube… na lanterna do brasileiro…fez o mesmo no Corinthians, e os jogadores pediram pro presidente mandá-lo embora…e até hoje os Corinthianos vivem no sobe e desce…
Não será tarefa fácil para o Felipão reerguer o nosso Grêmio…não esqueçam que o Grêmio teve um dos maiores jogadores do inter, Tesourinha, veio o Mugica, Batista, e eles honraram a camiseta tricolor…

José Do Amaral
24 de julho de 2021 23:25

Nosso Grêmio precisa de um jogador que lidere e organize o time dentro de campo. Trazer um atacante cansado e milionário não resolverá nosso problema. Não é tarefa fácil, mas precisamos de alguém que reúna técnica, força e vontade de vencer. Depois disso, os gols acontecerão naturalmente.

Grêmio x América-MG: Escalações, momentos, arbitragem e transmissão
Grêmio e América-MG empatam em 1 a 1 na Arena pelo Campeonato Brasileiro
Pode te interessar
2
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x