Segunda-feira, 14 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Fair

Grêmio Com retornos próximos de Léo Chu e Jean Pyerre: Confira lista atualizada na DM tricolor

Compartilhe esta notícia:

O Grêmio atualmente tem seis jogadores na DM, confira a situação de cada um

Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Após a vitória diante do Caxias, o Grêmio entra em semana decisiva contando com confrontos diante do Lanús, na Sul-Americana, e o Grenal, na partida de ida pelas finais do Campeonato Gaúcho 2021. Com isso, o tricolor conta com alguns retornos importantes.

A reportagem da Rádio Grenal apurou a situação dos jogadores gremistas no Departamento Médico e suas situações, confira:

Léo Chú: O jogador testou positivo para a Covid-19 no dia 29 de abril. Contudo, o jogador fez novamente o exame e resultou negativo. Com isso já retornou aos treinamentos.

Jean Pyerre: O meia sentiu um desconforto na posterior da coxa direita minutos antes da partida diante do Aragua. O jogador deve fazer um trabalho fisioterápico e em breve retornará aos campos.

Kannemann: A volta do argentino é muito em breve. O zagueiro já não sente mais dores e vem trabalhando no campo e em tratamento físico.

Léo Gomes: Sem atuar desde setembro de 2019 quando rompeu o ligamento cruzado do joelho direito, o jogador ainda não tem previsão de retorno. Atualmente está se recuperando bem, entretanto ainda sente dores no local.

Pinares: Após lesão no adutor da coxa direita, o chileno passa pela transição física e seu retorno é breve.

Alisson: O meia teve uma ruptura ligamentar no tornozelo direito no final de abril. A previsão é que seu retorno aconteça na metade de junho quando completa oito semanas longe dos gramados.

* Por supervisão de: Marjana Vargas

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Grêmio

Tiago Nunes elogia Caxias, projeta Lanús e reitera: “Não vamos perder de vista o Grenal”
Grêmio inicia semana de treinamentos focado na Copa Sul-Americana
Deixe seu comentário
Pode te interessar