Segunda-feira, 06 de maio de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Cinema Com sexo explícito em 3D, filme “Love” causa polêmica em Cannes

Compartilhe esta notícia:

As atrizes Aomi Muyock e Klara Kristin, o diretor Gaspar Noé e o ator Karl Glusman durante apresentação do filme. (Foto: Reprodução)

Gaspar Noé causa sensação mais uma vez. Treze anos depois de provocar mal-estares com uma longa cena de estupro em “Irreversível”, o diretor franco-argentino abalou o Festival de Cannes ao apresentar, pela primeira vez, seu novo trabalho. “Love”, que tem coprodução do brasileiro Rodrigo Teixeira, é um filme de sexo explícito e em 3D.

Não se trata, contudo, de pornografia. A história gira em torno de um triângulo amoroso formado Murphy, um jovem estudante de cinema, Electra e Omi. Os protagonistas não são conhecidos. Aomi Muyock, Klara Kristin e Karl Glusman protagonizam fortes cenas de sexo.

O que provocou frisson na sessão de gala, em Cannes, foi um take em que há uma ejaculação em direção à plateia. Se o filme é em 3D, imagine o resultado… “Love” será distribuído no Brasil, mas, por enquanto, não há previsão de lançamento.

Confira o trailer do filme:

Confira galeria de fotos do filme:

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cinema

Com time de estrelas, Taylor Swift bate recorde em clipe de “Bad Blood”
Antonio Banderas vai a Cannes com a nova namorada
https://www.osul.com.br/com-sexo-explicito-em-3d-filme-love-causa-polemica-em-cannes/ Com sexo explícito em 3D, filme “Love” causa polêmica em Cannes 2015-05-22
Deixe seu comentário
Pode te interessar