Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Política Com suspeita de nova obstrução intestinal, Bolsonaro é levado a hospital em São Paulo

Compartilhe esta notícia:

O presidente passou o Réveillon em São Francisco do Sul, em Santa Catarina

Foto: Reprodução/Twitter
O presidente Jair Bolsonaro repetiu à exaustão que “todo mundo vai pegar covid”. (Foto: Reprodução/Twitter)

O presidente Jair Bolsonaro deixou o Forte Marechal Luz, em São Francisco do Sul (SC), por volta da meia-noite de domingo (02), a bordo de um helicóptero da Força Aérea Brasileira, e seguiu até Joinville (SC), onde embarcou para São Paulo. Após o desembarque na capital paulista, por volta da 1h30min desta segunda-feira (03), Bolsonaro e sua comitiva foram para o Hospital Nova Star, na Zona Sul.

A suspeita é de que o presidente esteja com uma nova obstrução intestinal. O médico Antônio Luiz Macedo, que operou Bolsonaro após a facada que o presidente recebeu em setembro de 2018 e acompanha a evolução do caso desde então, disse que a comitiva relatou que o chefe do Executivo sente dores abdominais e, por isso, foi levado ao hospital, onde realiza exames. Macedo, no entanto, não acredita que seja necessária outra cirurgia.

Desde que foi vítima da facada durante a campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio. Ele também foi submetido a outros dois procedimentos não relacionados ao ferimento: a retirada de um cálculo na bexiga e uma vasectomia. Em julho, Bolsonaro precisou ser hospitalizado devido a soluços persistentes.

O presidente passou o Réveillon em São Francisco do Sul, onde estava desde o dia 27 de dezembro. Na cidade, ele teve contato com o deputado federal Coronel Armando (PSL), que testou positivo para a Covid-19.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Política

Bolsonaro poderá negociar até 11 ministérios em maior reforma pré-eleitoral
Taxa de custódia do Tesouro Direto cai para 0,2%
https://www.osul.com.br/com-suspeita-de-nova-obstrucao-intestinal-bolsonaro-vai-a-hospital-em-sao-paulo/ Com suspeita de nova obstrução intestinal, Bolsonaro é levado a hospital em São Paulo 2022-01-03
Deixe seu comentário
Pode te interessar