Quinta-feira, 26 de maio de 2022

Porto Alegre
Porto Alegre
19°
Fog

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Inter Com treino tático, Mano Menezes ajusta detalhes na equipe do Inter para o jogo de sábado

Compartilhe esta notícia:

Treinador Mano Menezes segue com a preparação para o duelo contra o Corinthians. (Foto: Ricardo Duarte/S.C. Internacional)

Com a semana cheia para trabalhar a equipe do Inter, o treinador Mano Menezes aproveita para ajustar detalhes e deixar o time pronto para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Sul-Americana. O próximo compromisso do Colorado é neste sábado (14), às 19h, contra o Corinthians, no estádio Beira-Rio, pela competição nacional. Pela Sul-Americana, o retorno do Inter aos gramados ocorre no dia 17 deste mês, também em Porto Alegre, contra o Independiente Medellín.

Os trabalhos desta quarta-feira (11), no CT Parque Gigante, priorizaram a parte tática da equipe. O treino começou logo cedo com um circuito físico no gramado. Depois, o técnico colorado separou o elenco em três equipes e dividiu o treinamento em dois campos. De um lado, um exercício tático de posicionamento e movimentação, enquanto do outro, dois times se enfrentavam em espaço reduzido, com duas mini goleiras em cada lado.

O grupo colorado volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (12), na penúltima atividade antes do confronto do fim de semana. A equipe paulista tem 4 pontos a mais que o clube gaúcho e lidera a competição nacional. O Inter soma 8 pontos e está na nona posição na tabela.

Na terça-feira, as primeiras atividades depois da folga de segunda-feira foram realizadas na academia, com um circuito físico, tendo continuidade no gramado. Depois, a comissão técnica organizou um exercício de posse de bola. Para completar o treinamento, o técnico Mano Menezes comandou um trabalho coletivo com quem não atuou em Caxias do Sul, junto com alguns atletas das categorias de base. No último jogo pelo Brasileirão, o Inter ficou no empate em 1 a 1 contra o Juventude.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Inter

Recuperado de lesão, Alan Patríck reestreia com a camisa colorada
Mano Menezes é recebido na Rádio Grenal e fala sobre seu início de trajetória no Inter
Deixe seu comentário
Pode te interessar