Terça-feira, 22 de Junho de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Mostly Cloudy

Futebol Com um jogador expulso, a Juventus vence a Inter de Milão e segue na briga por vaga na Liga dos Campeões

Compartilhe esta notícia:

Os comandados de Pirlo somam 75 pontos e estão em quarto lugar na tabela. (Foto: Juventus/Divulgação)

Jogando em casa, a Juventus venceu a Inter de Milão por 2 a 1, neste sábado (15), pelo Campeonato Italiano, e segue brigando por vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.

Os comandados de Pirlo somam 75 pontos e estão em quarto lugar na tabela, posição que garante vaga para a Champions. Contudo, a Juventus terá que secar o Napoli, que entra em campo neste domingo (16) contra a Fiorentina, e pode passar a Vecchia Signora.

Na última rodada da competição, a Juventus enfrenta o Bologna, no próximo domingo. No mesmo dia, a campeã Internazionale encerra sua participação no campeonato contra a Atalanta.

A Juventus conseguiu controlar bem o primeiro tempo e foi para o intervalo com vantagem. Aos 24, Cristiano Ronaldo desperdiçou cobrança de pênalti, mas aproveitou o rebote. 11 minutos depois, Lukaku, também batendo pênalti, igualou o marcador. Nos acréscimos, os donos da casa voltaram a passar à frente no placar, em chute de Cuadrado, que desviou na defesa e entrou.

No início da etapa final, Bentancur cometeu falta no camisa 9 da Inter, levou o segundo amarelo e foi expulso. Com um jogador a mais, os visitantes vieram para cima. O time de Milão chegou ao empate com gol contra de Chiellini, aos 38 minutos.

Quando tudo se encaminha para o empate, o árbitro marcou outro pênalti para a Juventus. Com Cristiano já no banco, Cuadrado assumiu a responsabilidade e fez o gol da vitória. Nos instantes finais, Marcelo Brozovic levou vermelho direto por falta dura.

tags: em foco

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Futebol

Tite anuncia convocação da seleção brasileira para jogos das eliminatórias da Copa do Mundo
Robert Lewandowski iguala recorde de gols de Gerd Muller no Campeonato Alemão
Deixe seu comentário
Pode te interessar