Terça-feira, 27 de Outubro de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
16°
Cloudy

Notícias Comandante Nádia retorna à Câmara Municipal

Compartilhe esta notícia:

Prefeito recebeu a comandante Nádia e representantes do MDB em seu gabinete no Paço Municipal. (Foto: Jefferson Bernardes/PMPA)

A secretária de Desenvolvimento Social e Esporte, comandante Nádia Gerhard, comunicou ao prefeito Nelson Marchezan Júnior que deixa a pasta a partir desta sexta-feira (18), para retornar à Câmara Municipal, a fim de concluir seu mandato como vereadora. O prefeito destaca o trabalho realizado pela secretária nestes últimos dez meses.

“Agradecemos a seriedade e a dedicação da comandante Nádia Gerhard à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte. Juntos fizemos campanhas solidárias históricas e melhoramos o atendimento às pessoas que mais precisam”, diz Marchezan.

“Também agradeço ao MDB pelo elevado espírito público neste momento. Temos a confiança de que o secretário adjunto Moisés Fraga Gonçalves realizará o processo de transição com seriedade e competência até a definição de quem assumirá a pasta”, completa.

“Saio com a certeza de ter cumprido a minha missão de transformar o Desenvolvimento Social de Porto Alegre, dando um novo olhar e buscando fugir do assistencialismo”, afirma Nádia. A vereadora diz que retorna para exercer o mandato mantendo a força da bancada do MDB e auxiliando as boas iniciativas do governo municipal.

“Agradeço ao partido e ao prefeito a oportunidade de ter contribuído com a apresentação de novos projetos e a reativação de programas anteriores, fazendo a diferença para a população em vulnerabilidade social da nossa cidade. É importante frisar o impacto direto dessas ações nas demais áreas, desde a segurança até a saúde”, destaca.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Receita Federal realiza apreensão de 24 fuzis AR-15 e munições no Porto de Navegantes, em Santa Catarina
Tribunal Regional Federal em Porto Alegre substitui pena de Cláudia Cruz por serviços comunitários e prestação pecuniária
Deixe seu comentário
Pode te interessar