Terça-feira, 23 de junho de 2026
Por Redação O Sul | 18 de abril de 2018
O Ministério da Transparência, a Controladoria-Geral da União (CGU) e a Anvisa firmaram uma parceria para troca de informações que ajudem a combater o suborno transnacional. Esta é a primeira portaria em que a CGU estabelece cooperação com uma autarquia federal, visando trocar dados sobre a atuação e os negócios no exterior de empresas e indústrias brasileiras ligadas à saúde pública.
Os comentários estão desativados.