Quarta-feira, 03 de Março de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
27°
Mostly Cloudy

Verão Comércio de Tramandaí se adapta para manter vendas durante a pandemia

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Divulgação)

Para alguns comerciantes esse verão foi complicado, mas outros conseguiram contornar a situação e ter vendas até mesmo maiores do que nos outros anos. É claro que para isso, a ajuda das redes sociais foi fundamental. As lojas de vestuário e moda praia do centro de Tramandaí inovaram para manter suas vendas durante a pandemia.

“As vendas por incrível que pareça elas cresceram para nós, até pela questão do on-line que nos agregou mais ainda na nossa venda. O pessoal está aproveitando mais os finais de semana aqui no nosso litoral, muitos que iam para Santa Catarina, acabaram ficando por aqui. Então para nós foi muito gratificante porque o on-line continua em alta e as nossas vendas não baixaram, pelo contrário, elas cresceram”, revelou o lojista, Alan Spengler.

Além disso, as normas de distanciamento social e higienização são respeitadas a risca pela loja. “A gente tenta manter no máximo três clientes por vendedora para não aglomerar tanto. Na porta tem álcool em gel para as clientes e tem uma corrente onde as funcionárias vão liberando conforme o fluxo. A gente tem sete provadores, e não é permitido entrar acompanhante por questões de segurança”, explicou o lojista.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Verão

Segunda edição do Parque Solidário em Imbé é cancelada
Você tem o hábito de tomar água? Confira algumas dicas que podem ajudar neste verão
Deixe seu comentário
Pode te interessar