Sexta-feira, 24 de maio de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
12°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Variedades Como Kate Middleton desafiou a Família Real para anunciar o câncer ao mundo: “Decisão foi inteiramente dela”

Compartilhe esta notícia:

Kate Middleton revelou ao mundo que está com câncer há pouco mais de uma semana. (Foto: Reprodução)

Kate Middleton revelou ao mundo que está com câncer há pouco mais de uma semana e, agora, diversas histórias sobre os bastidores do anúncio têm circulado nos tabloides britânicos. Segundo o Sunday Times, a Princesa de Gales contrariou uma sugestão da cúpula da Família Real para comunicar a notícia.

Segundo o Sunday Times, o Palácio de Kensington queria que Kate emitisse apenas um comunicado escrito para revelar o câncer, assim como Rei Charles III, que está com a mesma doença, fez em fevereiro. No entanto, a Princesa fez questão de dar as caras. Além disso, foi ela mesma quem escreveu toda a mensagem dita no vídeo.

“A decisão foi inteiramente de Kate. A Princesa de Gales queria fazer o vídeo. Kate e William decidiram fazer o comunicado público depois de conversarem com as crianças [os filhos George, Charlotte e Louis], para que elas tivessem tempo para digerir isso como uma família antes”, contou uma fonte do tabloide.

Filhos influenciaram escolha da data 

Kate não escolheu à toa 22 de março de 2024 para revelar o câncer ao mundo. Em quimioterapia preventiva desde o final de fevereiro, a Princesa de Gales expôs a doença nesta data porque foi o dia que os filhos entraram em um período de recesso na escola. Com as crianças afastadas do contato com outras pessoas, elas não precisarão lidar com a repercussão do assunto. As informações são do tabloide britânico Daily Mail.

No vídeo recém-divulgado, Kate confessou que o momento mais difícil foi explicar a doença para os pequenos. “Tem levado tempo para explicar para George, Louis e Charlotte de um jeito que seja apropriado para eles e para tranquilizá-los de que eu ficarei boa. Como eu disse para eles, eu estou boa. Estou ficando mais forte a cada dia”, garantiu.

Rei Charles

O Rei Charles III desabafou sobre a princesa Kate Middleton em sua primeira aparição após ter passado um período afastando. Tanto o Rei quanto Kate estão enfrentando o câncer, são casos diferentes, mas que tiveram diagnósticos muito próximos.

Kate revelou há alguns dias que vai passar por esta fase longe dos olhos públicos. Já o Rei Charles se afastou um pouco mais dos eventos públicos, porém, agora ele participou da missa de Páscoa.

O Rei Charles juntamente com a Rainha Camilla e outros membros da família real compareceram a missa na St George Chapel em Windsor na Inglaterra. Kate Middleton e o príncipe William não compareceram a este evento, como já havia adiantado que fariam.

Durante sua participação na missa, o Rei Charles foi questionado na saída sobre Kate. Muitas pessoas compareceram para apoiar o rei em sua volta para eventos públicos. E também aproveitaram para mandar mensagens de apoio a Kate.

Uma súdita deu ao rei um cartaz no qual estava escrito: “fique bem logo majestade”. E diante disso ele respondeu: “Eu estou fazendo meu melhor”. E uma súdita comentou: “Melhoras para a princesa Kate!”. Diante disso, o Rei Charles também disse: “Muito obrigada”.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Variedades

Rara moeda de 1 real pode valer R$ 8 mil : será que você tem uma esquecida na gaveta?
Sandy, aos 41 anos, surge de novo visual e aparência jovem deixa até fãs mais íntimos chocados: “Ela não envelhece”
https://www.osul.com.br/como-kate-middleton-desafiou-a-familia-real-para-anunciar-o-cancer-ao-mundo-decisao-foi-inteiramente-dela/ Como Kate Middleton desafiou a Família Real para anunciar o câncer ao mundo: “Decisão foi inteiramente dela” 2024-04-01
Deixe seu comentário
Pode te interessar