Segunda-feira, 21 de Setembro de 2020

Porto Alegre

Celebridades Conar obriga Bruna Marquezine a apagar do Instagram foto com propaganda de cerveja

Compartilhe esta notícia:

Atriz esteve no camarote da Antarctica na Marquês de Sapucaí, no Rio (Foto: Thiago Lara/AD)

A atriz Bruna Marquezine teve que excluir uma foto do seu perfil no Instagram por determinação do Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). Na imagem, publicada em fevereiro, a atriz fazia propaganda da cerveja Antarctica, no camarote da marca na Marquês de Sapucaí, no Rio. “@AntarcticaBOA foi bom demais. Muito mais do que você imagina. Amei muito”, dizia a legenda da postagem.

Em denúncia registrada no conselho, um consumidor apontou que, conforme o Código Brasileiro de Autorregulamentação Publicitária, espécie de Constituição da publicidade no Brasil, comerciais de bebidas alcoólicas não podem ser protagonizados por pessoas com menos de 25 anos. Bruna tem 19.

A Ambev, que administra a marca de cerveja, foi notificada no mesmo mês, segundo o Conar, e a reclamação gerou um processo, concluído somente na semana passada. Procurada, a Ambev afirmou que seguiu todas as recomendações e pediu para a atriz apagar as fotos ainda em fevereiro, assim que foi notificada. (Folhapress)

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Celebridades

Jornalista sofre grave acidente e fica fora do ar por tempo indeterminado
Nasce o primeiro filho do apresentador Serginho Groisman
Deixe seu comentário
Pode te interessar