Quinta-feira, 01 de outubro de 2026

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Notícias Concluída mais uma etapa da Trincheira da Cristóvão Colombo

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Alina Souza)

Está sendo concluída mais uma etapa da obra da Trincheira da Cristóvão Colombo, nesta quinta-feira (16), no acesso Norte/bairro. A conclusão se deu por conta de uma mobilização entre prefeitura e moradores, onde o órgão municipal colaborou com maquinário e mão de obra  e a população e empresários participaram através de uma doação  legal de materiais.

As obras são executadas pela Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU). No local, já foram feitas a terraplenagem das calçadas e meios-fios, e drenagem e preparação da base do pavimento. E agora estão sendo feitas a aplicação de nova camada asfáltica e ajustes na sinalização viária.

Alguns serviços já foram realizados o que ocasionou a liberação do trânsito no interior da trincheira, no trecho que melhora o fluxo pela avenida Cristóvão Colombo, entre a Plínio Brasil Milano e a Benjamin Constant.

Daqui pra frente ainda faltam o alargamento da Cristóvão Colombo, entre Honório Silveira Dias e Luzitana, muros de contenção e o acesso bairro/Sul.  A estimativa da prefeitura é que a parte final da obra comece em agosto e que dentro de oito meses esteja concluída.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Notícias

Deixe seu comentário

Os comentários estão desativados.

“Querem me atingir”: afirma Bolsonaro ao ser questionado sobre quebra de sigilo do filho Flávio Bolsonaro
A segunda edição do Prime Gourmet Club na Região dos Vinhedos
Pode te interessar