Quinta-feira, 28 de março de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Condenado a 63 anos de prisão homem que matou mulher e enteado em Porto Alegre

Compartilhe esta notícia:

A acusação ficou a cargo da promotora de Justiça Andréa de Almeida Machado. (Foto: MP/Divulgação)

Foi condenado a 63 anos, seis meses e 20 dias de prisão em regime fechado o réu Eliseu Leite dos Santos, de 22 anos. Ele não terá direito de apelar em liberdade.

O jovem matou a companheira Evelise Machado Gonçalves, de 38, e o filho dela, Richard Augusto Gonçalves Conceição, que tinha 9 anos. A irmã de Richard, Manuela Kauany, foi esfaqueada por mais de 20 vezes, mas sobreviveu. A acusação ficou a cargo da promotora de Justiça Andréa de Almeida Machado.

O crime ocorreu em 29 de junho de 2013, no bairro Lomba do Pinheiro, em Porto Alegre. Eliseu matou a namorada sobre a cama onde moravam com 20 facadas, uma delas quase seccionando o pescoço da vítima. O filho dela, Richard, que tinha deficiência, morreu com 21 golpes de faca. A menina presenciou mãe e irmão serem mortos e também recebeu 20 facadas de quem, conforme depoimento, tinha como figura paterna.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

O ministro do Supremo Gilmar Mendes negou liminar e manteve a prisão preventiva do suposto arrecadador de propinas para o PSDB
Emissão de carteiras de trabalho ficará indisponível na tarde desta sexta
https://www.osul.com.br/condenado-a-63-anos-de-prisao-homem-que-matou-mulher-e-enteado-em-porto-alegre/ Condenado a 63 anos de prisão homem que matou mulher e enteado em Porto Alegre 2016-07-14
Deixe seu comentário
Pode te interessar