Sábado, 27 de abril de 2024

Porto Alegre

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Geral Confira o reflexo da paralisação do funcionalismo gaúcho

Compartilhe esta notícia:

Servidores protestaram na terça-feira no Centro de Porto Alegre (Foto: Lucas Uebel/O Sul)

O primeiro dia de paralisação dos servidores públicos afeta alguns setores no Estado. A greve, em protesto contra o parcelamento dos salários, prossegue até sexta-feira (21). Os colégios estaduais amanheceram fechados. Conforme o Cpers /Sindicato, a orientação é que os pais não levem os filhos às escolas.

O SindBancários (Sindicato dos Bancários de Porto Alegre e Região) confirmou que não estão previstas paralisações. No entanto, o sindicato  ressaltou que vai tomar providências no caso de a Brigada Militar confirmar que haverá aquartelamento, prejudicando a segurança. A corporação garantiu que está trabalhando normalmente. Já as delegacias de polícia estão com o atendimento restrito. Só casos graves são registrados.

Os ônibus em Porto Alegre também não alteraram os seus itinerários neste primeiro dia de greve. Representantes dos rodoviários afirmaram que a categoria não têm previsão de paralisar os serviços. Na área da saúde, o atendimento é restrito.

 

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Geral

Criminoso cai durante assalto e se assusta com reação de vítima
A Justiça do Trabalho condenou os Correios a indenizarem em 10 mil reais cada funcionário assaltado durante o horário de trabalho
https://www.osul.com.br/confira-o-reflexo-da-paralisacao-do-funcionalismo-gaucho/ Confira o reflexo da paralisação do funcionalismo gaúcho 2015-08-19
Deixe seu comentário
Pode te interessar