Quinta-feira, 28 de Maio de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Fair

Cultura Confira os convidados do programa da Rádio Liberdade desta quinta-feira

Compartilhe esta notícia:

Dá esquerda para à direita. Charles Kiefer, Rabino Joseph Saltoun e Evandro Leboutte. (Foto: O Sul)

O estúdio panorâmico da Rede Pampa, na Feira do Livro de Porto Alegre 2019, recebeu nesta quinta-feira (07), convidados para falar sobre os lançamentos de livros que ocorrem no evento. Os autores e escritores participaram do programa ao vivo da Rádio Liberdade, transmitido direto da Praça da Alfândega, no Centro de Porto Alegre.

Na tarde de hoje, estava Ana Pregardier, escritora do livro #eraumavez. De acordo com a autora, este é o primeiro livro multiverso infantil bilíngue, a nível nacional. A obra, um livro-jogo com várias realidades, é direcionada às crianças, e tem como principal objetivo despertar nelas o significado dos conceitos de amor, lealdade, gentileza e honestidade.

Também esteve no programa, o escritor Everton Behenck. Ele é autor do livro “Nada mais maldito que um amor bonito”. A obra é feita de poemas, que juntos contam uma história. Este é o segundo livro que Behenck lança.

Os escritores Charles Kiefer e Rabino Joseph Saltoun foram falar do Congresso Brasileiro de Kabbalah que estão organizando e que começa neste domingo (10) e vai até terça (12), na PUCRS. Um dos temas do Congresso é o livro “Reencarnação”. Os autores deixaram panfletos no estúdio panorâmico da Rede Pampa para quem quiser desconto na inscrição do Congresso.

Sintonize na Rádio Liberdade AM 970 E FM 99,7 ou acompanhe ao vivo pelo site da rádio. Durante a programação da Feira do Livro, o radialista Evandro Leboutte vai estar no espaço com seu programa recebendo diversos escritores, até o dia 15 de novembro. O programa acontece das 16h às 18h, de segunda a sexta-feira e traz o que há de melhor sendo comercializado na 65ª edição da Feira do Livro, além dos destaques da programação.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Cultura

Integração entre órgãos rodoviários do RS reforçará segurança em estradas no verão
Prefeitura lança edital para mais de 82 mil novas placas de rua
Deixe seu comentário
Pode te interessar