Terça-feira, 16 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
22°
Thunderstorm

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Esporte Confira os melhores momentos do primeiro tempo de Internacional e Chapecoense

Compartilhe esta notícia:

(Foto: Reprodução/ Twitter @scinternacional)

Chuva forte em Chapecó. Foi nessas condições que iniciou o primeiro jogo do Internacional no Campeonato Brasileiro de 2019. A partida contra a Chapecoense, marcada pela tempestade e poças d’água no campo, iniciou neste sábado (27) às 19h na Arena Condá.

O Inter veio com a maioria do time reserva e sofreu a primeira chance clara de gol vinda da Chape aos sete minutos do primeiro tempo. Everaldo entrou na área, parou em uma poça e recuou para Alan Ruschel. O ex-jogador do Internacional mandou uma bomba com a perna esquerda, mas Lomba espalmou – escanteio para a Chape. Um minuto depois, Neilton, do time colorado, arriscou de longe e forçou Tiepo a mandar a bola para escanteio.

Um pouco depois, aos 11 minutos, Márcio Araújo limpou a bola de Nonato e batue firme para a defesa de Lomba. Já aos 21, foi a vez de outro ataque do Inter – Camilo cobrou falta diagonal para Sóbis desviar de cabeça e mandar a bola direto para a linha de fundo. Na parte inicial da primeira etapa, a Chape teve ligeiramente uma maior posse de bola, mas a partir dos 30 minutos isso se inverteu com o time colorado conseguindo reequilibrar a partida.

Aos 42, na cobrança de uma falta diagonal pela Chape, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. Foi quando o árbitro Raphael Claus resolveu conferir com o árbitro de vídeo, novidade no Brasileirão, se havia acontecido um toque de mão. Depois de parar o jogo por cerca de dois minutos, Raphael Claus marcou o pênalti para o time alviverde, alegando que a bola havia batido no braço de Emerson Santos. O jogador ainda recebeu cartão amarelo. Depois de quatro minutos do lance, aos 46, Everaldo cobrou o pênalti e marcou o gol. 1×0 para a Chape.

Aos 47, Pottker ainda tentou devolver o gol com jogada pela direita e toque para Camilo, que mandou uma bomba para o gol, mas Tiepo defendeu. Aos 48, teve fim o primeiro tempo com vitória parcial do time de Chapecó.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Orla do Guaíba recebe campeonato mundial de futebol amador
O Grêmio estreia no Brasileirão 2019 diante do Santos neste domingo
https://www.osul.com.br/confira-os-melhores-momentos-do-primeiro-tempo-de-internacional-e-chapecoense/ Confira os melhores momentos do primeiro tempo de Internacional e Chapecoense 2019-04-27
Deixe seu comentário
Pode te interessar