Segunda-feira, 29 de abril de 2024

Porto Alegre
Porto Alegre, BR
19°
Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Viagem e Turismo Conheça dez hotéis mal-assombrados no Reino Unido

Compartilhe esta notícia:

Construído para servir de fortaleza, o Castelo de Dalhousie é supostamente assombrado por duas histórias. Foto: Reprodução

Por mais bizarro que possa parecer, existe muita gente que viaja só para visitar lugares mal-assombrados. Passar algumas horas pode até ser suportável, agora imagine passar uma noite inteira ouvindo sons e pensando em criaturas horripilantes? Se você tem coragem, então precisa se hospedar em um desses hotéis do Reino Unido.

Langham Hotel (Londres, Inglaterra)
Considerado um dos hotéis mais famosos da capital inglesa, o Langham também seria o lar de algumas criaturas sobrenaturais. Reza a lenda que inúmeros fantasmas cercam o local. Entre eles, um ex-funcionário, e até Napoleão.

The Mermaid Inn (Rye, East Sussex, Inglaterra)
Localizada na pequena cidade de Rye, a própria decoração rústica já é capaz de causar calafrio. Há relatos de ruídos inexplicáveis, cadeiras que balançam sozinhas, a dama de branco, e um homem que supostamente atravessa as paredes do quarto 10.

Castelo de Dalhousie (Edimburgo, Escócia)
Construído para servir de fortaleza, o hotel é supostamente assombrado por duas histórias. A primeira diz respeito ao fantasma de Alexander Ramsay, que morreu de fome dentro do castelo em 1342. Alguns hóspedes já relataram ter visto o espírito de Lady Catherine, que também foi morta dentro do hotel.

Jamaica Inn (Cornualha, Inglaterra)
O Jamaica Inn é famoso por suas assombrações e já foi classificado como um dos locais mais assustadores do mundo. Ao se hospedar lá, você irá escutar barulhos de cavalo, rodas girando, sussurros e sombras.

Castelo de Hever (Kent, Inglaterra)
Este castelo foi a residência onde Ana Bolena morou durante boa parte da vida. Atualmente, foi transformado em um luxuoso hotel, e, segundo alguns hóspedes, a monarca continua rondando seus corredores.

Ruthin Castle Hotel (North Wales, País de Gales)
É conhecido como um dos locais mais assustadores de País de Gales. A presença principal aqui é do fantasma de Lady Grey, que – depois de matar a amante do marido – foi julgada por assassinato e condenada a morte.

Tulloch Castle Hotel (Dingwall, Escócia)
O elegante hotel conta com diversas histórias de assombrações. A mais famosa é a da Dama Verde, uma mulher frequentemente vista pelas dependências do local.

The Swan Hotel (Suffolk, Inglaterra)
O hotel Swan fica em Lavenham, um vilarejo medieval. O local seria assombrado por uma funcionária que se enforcou no quarto 15. Outra história sombria remete ao músico Glenn Miller, que horas depois de ter passado por lá, morreu em um acidente de avião e seu corpo nunca foi encontrado.

Ettington Park Hotel (Stratford-Upon-Avon, Inglaterra)
Considerado o hotel mais mal-assombrado da Grã-Bretanha, o luxuoso hotel é cercado de histórias sombrias, que ficam mais assustadoras com a arquitetura neogótica do palácio. A história mais famosa é a de Lady Emma, que seria vista na escadaria onde foi morta.

Castelo Craig y Nos (Penycae, País de Gales)
Considerado o mais assustador do País de Gales, o castelo está localizado no Parque Nacional de Brecon Beacons. Acredita-se que os fantasmas que assombram o hotel são de Adelina Patti, cantora de ópera de século 19 e primeira dona do local, e de jovens pacientes de um sanatório que ocupou o palácio.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Viagem e Turismo

Conheça dez motivos para visitar a Nova Zelândia
Com muito dinheiro ou com muito pouco dinheiro, todos podem aproveitar Las Vegas. Saiba como
https://www.osul.com.br/conheca-dez-hoteis-mal-assombrados-no-reino-unido/ Conheça dez hotéis mal-assombrados no Reino Unido 2016-09-08
Deixe seu comentário
Pode te interessar