Terça-feira, 21 de setembro de 2021

Porto Alegre
Porto Alegre
17°
Mostly Cloudy

CADASTRE-SE E RECEBA NOSSA NEWSLETTER

Receba gratuitamente as principais notícias do dia no seu E-mail ou WhatsApp.
cadastre-se aqui

RECEBA NOSSA NEWSLETTER
GRATUITAMENTE

cadastre-se aqui

Dicas de O Sul Contagem regressiva para o 32º Natal Luz de Gramado

Compartilhe esta notícia:

(Foto Cleiton Thiele/SerraPress)

Faltam poucos dias para mais uma edição do maior evento natalino do Brasil. O 32º Natal Luz de Gramado inicia nesta quinta-feira, 26 de outubro, e estende-se até 14 de janeiro de 2018.

A abertura oficial do Natal Luz acontece na Rua Coberta, às 19h, com apresentação da Orquestra de Gramado, devidamente acompanhada de solistas, Coral Bocalis e Coral Os Bacanas. Papai Noel é presença confirmada e irá receber a chave da cidade das mãos do Prefeito da cidade, Joao Alfredo de Castilhos Bertolucci, abrindo oficialmente a 32ª edição do Natal Luz de Gramado.

O Natal Luz tem sua importância econômico-cultural beneficiada, entre outros motivos, pelo incremento com o turismo interno provocado pela alta do dólar. No ano passado, o evento atraiu cerca de 2 milhões de pessoas e busca repetir a marca ao longo de seus 81 dias de duração, em meio a mais de 500 apresentações de inúmeros espetáculos.

A programação tem como destaque quatro grandes espetáculos: “Reencontros de Natal”, apresentado no Lago Joaquina Rita Bier e “O Grande Desfile de Natal” e “Natal pelo Mundo”, na ExpoGramado. O “Show de Acendimento” é gratuito e apresentado diariamente ao anoitecer em frente ao Palácio dos Festivais. Cabe destacar que apenas três espetáculos do Natal Luz são pagos e todo o restante da programação é gratuita.

O 32º Natal Luz de Gramado é uma promoção da Gramadotur e realização da Prefeitura de Gramado e os ingressos estão disponíveis através do site oficial do evento: www.natalluzdegramado.com.br.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Dicas de O Sul

Dívida pública sobe 0,79% em setembro, para R$ 3,43 trilhões
Projeto Segunda-Feira Gaudéria na churrascaria Galpão Crioulo
Deixe seu comentário
Pode te interessar