Quinta-feira, 02 de Abril de 2020

Porto Alegre
Porto Alegre
23°
Mostly Cloudy

Esporte Contra o Fluminense, Grêmio tenta manter a liderança do Brasileirão neste sábado

Comissão técnica gremista no gelado treino desta sexta em Porto Alegre. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio visita o Fluminense às 18h30min deste sábado (11), em Volta Redonda (RJ), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time gremista terá Bobô na vaga do suspenso Luan, e Wallace na defesa. O zagueiro teve uma crise de enxaqueca, mas está recuperado. Os cariocas realizarão a primeira partida sem o centroavante Fred, que foi para o Atlético-MG. O substituto do atacante será Richarlison.

No treinamento desta sexta (10), o técnico Roger Machado teve Wallace em ação, sem problemas após a enxaqueca do dia anterior. O defensor inicia o jogo no Rio de Janeiro. No meio, Ramiro segue no posto de Walace, convocado para a Seleção Brasileira. Na frente, Bobô ficou com o lugar de Luan.

O treinador comentou acerca da presença de Bobô em sua entrevista coletiva: “A engrenagem é montada para que o Bobô possa se sentir à vontade e possa ser o protagonista, como ele foi em outros jogos”.

O atacante Negueba, apresentado de forma oficial como reforço na quinta (09), não viajou com a delegação. O jogador vai cumprir suspensão automática por causa do terceiro cartão amarelo recebido no duelo anterior ainda quando defendia o Coritiba.

Flu

Além da ausência de Fred, o Flu terá a estreia de Maranhão com a camisa do time. Outra novidade será o retorno de Wellington Silva, recuperado de dores musculares.

O Grêmio lidera o Brasileirão, com 13 pontos, ao lado do Corinthians. A equipe carioca ocupa o oitavo lugar, com nove pontos conquistados.

Fluminense: Diego Cavalieri; Jonathan, Gum, Henrique e Wellington Silva; Douglas, Edson, Gustavo Scarpa, Cícero e Maranhão; Richarlison. Técnico: Levir Culpi.

Grêmio: Bruno Grassi; Edílson, Geromel, Wallace e Marcelo Hermes; Ramiro, Maicon, Giuliano, Douglas e Everton; Bobô. Técnico: Roger Machado.

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). Quando: Sábado. Horário: 18h30min. Arbitragem: André Luiz de Freitas Castro (GO), com Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa/GO) e Eduardo Gonçalves da Cruz (Fifa/MS). Na TV: PPV e SporTV2.

Compartilhe esta notícia:

Voltar Todas de Esporte

Maradona é flagrado dizendo a Pelé que Messi “não tem personalidade”
França vence a Romênia por 2 a 1 na abertura da Eurocopa
Deixe seu comentário
Pode te interessar